segunda-feira, 19 de maio de 2014

ASSISTAM NO NETOCAST: TOME AÍ PT!... A RESPOSTA PARA SEU COMERCIAL MENTIROSO!

3 comentários:

  1. O PT deu um tiro no pé com esta propaganda. Ela se voltou contra ele mesmo.
    Adorei a nova roupagem dada, o novo recado que transmite a propaganda.
    O recado está atingindo com mais objetividade o senso comum, do que aquele que o PT tentou passar.
    Parabens ao gênio que teve esta criatividade de inverter, aproveitar e jogar o próprio veneno no PT.
    Getulio Jucá
    Recife-Pe.

    ResponderExcluir
  2. AQUI ESTÁ, CONFORME VOCÊ SOLICITOU:



    A VERDADE NÃO CULPA À NINGUÉM, ANTES ELA LIBERTA OS DIGNOS, QUE PRIMAM PELA DECÊNCIA HUMANA !




    Longe de mim aqui, querer ser "O Dono da Verdade"!
    Mas, aprendi com meu velho Pai, que o verdadeiro caminho da luz, é o da verdade! Todo aquele que foge disso, vive na escuridão da ignorância, porque somente à luz da verdade, é que chega-se realmente ao conhecimento tão imprescindível à todos!

    Vivemos momentos difíceis, em que a vergonha e o sofrimento, cobrem a Nação como um manto maldito e daninho! Essa é a nossa verdade, e precisamos enxergá-la com a devida gravidade! É momento de unirmos todas as forças para a luta, e fazermos valer a nossa "brasilidade" de amor à Pátria e à cidadania! A hora é de dar-nos as mãos, todos nós brasileiros, traídos e usurpados em nossos melhores sentimentos de boa fé que fomos, e reagirmos em uma guerra verdadeira: "o resgate da nossa decência como cidadãos deste País!"

    Todo esforço de cada um nesse sentido será uma contribuição imensa, para que juntos alcancemos o nosso objetivo maior, "trazer o Brasil de volta para nós, os brasileiros!" Vamos tomá-lo em definitivo das mãos desses "piratas oportunistas" que dele se apossaram como se donos fossem! Lutem com vontade e com todas as armas, meus irmãos! Não temam ameaças ou rumores desses que se dizem donos do Poder; somos muito fortes! Eles não passam de ratos acuados contra a parede, que sem espaço para uma reação mais digna, mostram os dentes e as garras em ameaça! Nós mostramo-lhes todas as verdades da indecência cruel e covarde, que praticam e praticaram contra o povo brasileiro! O desespero é o reduto dos fracos, e é como se manifestam agora, esses falsos poderosos...

    Em nenhum momento percamos as nossas esperanças de vitória, e sim façamos o nosso melhor! Não desistamos em hipótese alguma da nossa luta, aqui estão em jogo as nossas vidas e a nossa honra! Nossa "missão", minha, sua e de todos os brasileiros de bem e decentes, é a de resgatar o País, para criar as novas condições de um futuro melhor e promissor para todos os que hoje aqui estão, e os que virão depois!
    Unidos somos fortes e conseguiremos!
    Força, meus irmãos brasileiros!

    Abraço fraterno à todos!


    Aos meus pais, que sempre zelaram com afinco pela minha Educação, acima de tudo.

    M FERREIRA
    Mostrar menos

    ResponderExcluir

  3. Esse é o "verdadeiro comercial" que deveria ir ao ar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"