segunda-feira, 28 de novembro de 2016

OUÇAM O NETOCAST Nº 752 DE 28/11/2016 – BOLETIM DE CURIOSIDADES - Hitler liderou uma das primeiras campanhas contra o cigarro (Fonte: Hype Science) - PATROCÍNIO: BR SUPORTE INFORMÁTICA (Musics By: PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com, danosongs .com e Youtube .com)

2 comentários:

  1. Mais um perfeito episódio, meu amigo.

    Tem toda razão. Hitler não fumava, não comia carne e não bebia. Pra ver como hábitos saudáveis não são de forma alguma garantia de caráter do praticante. Por isso prefiro meus amigos beberrões, fumantes e gulosos qualquer dia do ano.

    Grande abraço e valeu por mais este cast fantástico. 8)

    ResponderExcluir
  2. Há algumas ações que poderiam fazer de Hitler um grande líder mundial no melhor dos sentidos. Ele contratou uma especialista européia para ensinar o operário alemão a ser asseado, a se banhar corretamente; até então, as fábricas alemãs eram um antro de desorganização e sujeira. Olha o padrão alemão de trabalho nos dias atuais. E a invenção do fusca baseado no padrão familiar alemão: Marido ao volante, mulher ao lado e os três filhos atrás no banco dos passageiros. Para os alemães adquirirem o veiculo, Hitler estabeleceu um plano de financiamento que permitia ao cidadão daquele país pagar e possuir o seu veículo. A coisa azedou quando mandou sacrificar um recém-nascido por faltar membro do corpo, essa criança certamente sofrerá influência da primeira guerra, seus pais certamente estavam contaminados por algum elemento químico daquele período que ocasionou uma criança deficiente e na visão do Führer ela não tinha dignidade para viver. Outro lance interessante: todos que quiseram revolucionar o seu povo implantou praticas de asseio; Gandhi observou a limpeza do inglês quando cursava direito na Inglaterra e entendeu que isso seria fundamental para a libertação da Índia e na Bíblia, Deus faz recomendações nos livros do Pentateuco para que os hebreus saiam do acampamento para evacuar e enterrem, a queima de gorduras e o jejum que trazem benefícios hoje comprovados pela ciência.Fidel Castro tratou gratuitamente dos enfermos de câncer de Chernobil.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"