segunda-feira, 19 de junho de 2017

OUÇAM O NETOCAST Nº 852 DE 19/06/2017 (Podcast e VideoCast) - BOLETIM DE TECNOLOGIA - NASA anuncia a descoberta de dez exoplanetas semelhantes à Terra (Fonte: IDGNow) - PATROCÍNIO: M.A.M. LÍDER (Musics By:PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com, danosongs .com e Youtube .com)

2 comentários:

  1. A música do Gil nunca foi tão propícia antes, hahahahaha. A humanidade assim que puder já rala peito daqui e vai estragar outro lugar. Ô peste a gente é, hahahahaha. Muito bom, adorei o episódio. Parabéns pela pesquisa, meu amigo. 8)

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a hora em que anunciarem um primo das galaxias recepcionando-os a tiro de laser ou algo mais avançado, algo do tipo "peido de véia nanôtecnológico". Reparem que não voltaram a excursionar na Lua; dizem os conspiracionistas que um"Urtigão das galaxias" {lembra daquele personagem caipira do Disney?} os expulsou de lá, a Russia e o EUA da Lua nunca mais voltaram, a China está metendo o hashi no espaço, agora temos de ver se o espaço não vai querer meter esse mesmo hashi na humanidade. Rsrsrs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"