quinta-feira, 6 de julho de 2017

OUÇAM O NETOCAST Nº 861 DE 06/07/2017 (Podcast e VideoCast) - GIRO NETOCAST - CNH vencida serve de documento - O Segredo do Concreto Romano - Condenado à morte por peidar - PATROCÍNIO: BR SUPORTE INFORMÁTICA (Musics By:PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com, danosongs .com e Youtube .com)

Um comentário:

  1. Olhaê, duas coisas que eu não sabia e acabei de aprender. Uma, que minha carteira vencida ainda serve pra algo (está vencida há um tempão, haha); outra, que um primo meu, se for visitar o Islã, não volta dali vivo.

    Que horror. Piadas à parte, toda forma de excesso e fanatismo, além da falta de evolução em se considerar adaptações e tolerância às velhas e ultrapassadas leis teológicas, é execrável. Seja no islamismo, cristianismo ou "dízimoanismo", nenhuma doutrina, por mais agregada de praticantes ou estúpida for, deveria poder decidir sobre a vida de alguém. Uma pena mesmo, vale lembrar as pessoas que são apedrejadas, atadas a postes e humilhadas no Brasil (e, por que não, assassinadas às vezes) por situações fanáticas similares.

    Abração, grande episódio. 8)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"