sábado, 19 de agosto de 2017

OUÇAM O NETOCAST Nº 881 DE 19/08/2017 (Podcast e VideoCast) - NETOCAST EXPRESS - Disney apresenta casal lésbico inter-racial em animação infantil (Fonte: Veja.com) - PATROCÍNIO: M.A.M. LÍDER (Musics By:PDInfo .com, Incompetech .com, bensound .com, danosongs .com e Youtube .com)

Um comentário:

  1. Quem diria que um dia eu diria que a Disney acertou em alguma coisa, parabéns para a(s) pessoa(s) responsável(eis) pelo episódio.

    Como costumo dizer, sou um Decenauta e assisto a séries da CW, entre elas, Supergirl. Agora, essa série é para o público infanto/juvenil, lá há um casal lésbico e eu assisto com minhas filhas sempre que posso.

    Pois então, na primeira cena de beijo entre as duas personagens, minhas filhas perguntaram porque estavam se beijando. Respondi que eram namoradas, porque meninos podem gostar de meninos, meninas podem gostar de meninas, meninos podem gostar de meninas e vice-versa, porque gostar é gostar, independe de gênero. Da mesma forma que ensino a elas que cores são cores, não existem cores para meninos e meninas. Elas entenderam perfeitamente, e nenhuma delas ficou perturbada, depressiva ou deu a entender que seria ou não lésbica em algum ponto da vida. Gostar é apenas gostar e ponto final.

    Parabéns pela notícia e episódio, o qual, apesar de rápido, ficou muito bom. Abração. 8)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e leremos no Bloco "O ouvinte manda a Brasa!"